domingo, janeiro 27, 2019

Após articulação, Alberto Feitosa participa da reabertura da agência da Previdência Social de Petrolândia



O deputado estadual Alberto Feitosa (SD) participou na noite desta sexta-feira (25) da reabertura da agência da Previdência Social de Petrolândia. O posto de atendimento foi fechado pela precariedade das suas antigas instalações e volta a funcionar em novo endereço após articulações de Feitosa e do deputado federal Augusto Coutinho (SD) junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), em Brasília. 


"Fico muito feliz em participar da reabertura do novo posto da Previdência Social da cidade. Hoje nós cumprimos mais uma etapa do nosso dever de servir à população. Estivemos em Brasília, fomos atendidos e hoje nós comemoramos esse importante dia para o povo petrolandense, que antes estava se locomovendo até Tacaratu e Serra Talhada para ser atendido pelo órgão", afirmou o deputado Alberto Feitosa.

A prefeita de Petrolândia, Janielma Souza, pediu intervenção de Feitosa e Coutinho para reverter o fechamento da Agência da Previdência Social (APS) no município, ocorrido no dia 20 de novembro de 2017. Os parlamentares visitaram o MDS no dia 22 do mesmo mês, onde foram atendidos pelo secretário executivo do Ministério, Rogério Nardeli. O representante do MDS comprometeu-se, já na manhã do dia seguinte (23), a tomar as providências para a reabertura da agência e o aluguel do novo prédio foi aprovado pelo Ministério do Planejamento no mês de março.

O novo prédio passou por reformas e agora apresenta instalações confortáveis e adequadas aos servidores e ao público a ser atendido. A agência inicia seu atendimento a partir da próxima segunda-feira (28), das 7h às 13h, e fica localizada na Avenida Auspício Valgueiro Barros. Participaram da solenidade de reabertura a prefeita Janielma Souza, o gerente da Agência da Previdência social de Petrolândia, Neemias Marcelo; e os gerentes executivos do INSS de Petrolândia e Garanhuns, André Luís e Thalys Eliel, respectivamente.

Por: Assessoria de Alberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário