sexta-feira, dezembro 28, 2018

Petrolândia-Projeto Icó-Mandantes: Professora Marinalva faz agradecimentos, reivindicações e elogia transporte escolar do município

Professora Marinalva Silva

Na manhã desta sexta-feira (28), durante o programa Acordando com as Notícias, apresentado na Web Rádio Petrolândia, por Assis Ramalho, a professora Marinalva Silva (Proj. Icó-Mandantes) enviou mensagem de agradecimentos, reivindicações e fez elogios aos trabalhos da prefeitura no que se refere ao transporte escolar. Também fez elogios aos trabalhos da empresa contratada pela prefeitura, a Transcione.

Veja abaixo

Ao longo do ano utilizei este espaço para reivindicações e agradecimentos. Hoje, para finalizar o ano, venho parabenizar a prefeitura no tocante ao transporte escolar (me refiro ao transporte da escola Icó), que este ano tivemos problemas mínimos e garantiu até a finalização das aulas no período de recuperação. Não esquecendo a empresa de CIONE, que fez um trabalho de excelência. Esperamos que possamos contar com seus serviços em 2019.

Fica como reivindicações para 2019: o carro das fossas, a continuidade e regularidade do carro do lixo e a continuidade do calçamento das Agrovilas.

Marinalva Silva


Marinalva Silva é professora e ex-diretora da Escola Icó-Mandantes (Fotos: Assis Ramalho)


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário