terça-feira, novembro 13, 2018

Petrolândia: Centros de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros reúnem-se para discutir melhorias na prevenção de incêndio e pânico em PE



Na manhã desta terça-feira (13), na sala de reuniões da Câmara de Municipal de Petrolândia, foi realizada reunião dos comandantes de Centros de Atividades Técnicas (CATs) do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Estiveram presentes os comandantes de 12 unidades, representantes de todas as regiões do Estado, além do Comandante Operacional Especializado, Cel CBM Arnóbio.

No encontro foram discutidas ações para otimizar vistorias e fiscalizações em edificações, com melhoria na prevenção contra incêndio e pânico em Pernambuco. O reforço em estrutura e mecanismos para agilizar a liberação de Atestados de Regularidade, projetos contra incêndio e assuntos correlatos também foram tratados.

A reunião faz parte do cronograma do Comando Operacional Especializado, que busca qualificar cada vez mais os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, do litoral ao Sertão.

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário