terça-feira, novembro 13, 2018

Paulo Afonso: garota de 16 anos tenta pular da ponte metálica e é salva por populares

Ponte D. Pedro II, tem aproximadamente 90 metros de altura/divulgação

Uma jovem de 16 anos tentou na manhã desta segunda-feira (12), se jogar da Ponte D. Pedro II, mais conhecida como Ponte Metálica que tem aproximadamente 90 metros de altura e fica na divisa dos estados da Bahia e Alagoas, entre os municípios de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia.

O fato não foi consumado, graças à intervenção de duas pessoas que passavam pelo local no momento da tentativa. Foram momentos tensos e de muita agonia, mas que graças a Deus teve um final feliz.

Em imagem enviada para a Redação do portal PA4.COM.BR, é possível ver a garota já do lado externo da grade proteção prestes a se jogar da ponte. Alguns homens que estavam no local faziam vários apelos à garota para que ela desistisse da ação:
Um deles clamava: “Jesus te ama, Jesus te ama, Jesus te ama…faça o que o inimigo quer não, faça o que Jesus quer, não faça o que o inimigo da tua alma quer não, não dê lugar ao inimigo não, Jesus te ama”. Outro implorava desesperadamente: “Ôh moça, volte moça”.

Ao final, quando as duas pessoas estão resgatando a garota os homens gritam para ajudar: “Segura, puxa, puxa, Glória a Deus”. “Ah meu Deus do céu, graças a Deus”, falou aliviado um dos homens ao perceber que a garota estava salva.

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário