sexta-feira, novembro 23, 2018

Em Floresta, Mychel Ferraz participa de lançamento do Projeto de Apoio à Pequena Produção Agrícola de PE


No último dia 13, o Coordenador Geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Mychel Ferraz, e representantes da Secretaria Executiva de Recursos Hídricos, ligada à Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (Seplag-PE), lançaram na cidade de Floresta, no Sertão de Itaparica, o Projeto de Apoio à Pequena Produção Agrícola de Pernambuco. O lançamento do programa no Agreste ocorreu no dia anterior, em Pesqueira. 

O programa conta com aporte de R$ 3,4 milhões do MAPA, por meio de convênio com a Seplag/SERH e municípios beneficiados, com o objetivo de promover inclusão social e geração de renda para pequenos agricultores familiares de Pernambuco, com a distribuição de kits de irrigação por gotejamento, composto por caixa d’água de 1.000 litros, bomba, mangueiras e demais materiais para a instalação dos equipamentos. 

Em Floresta, além de Mychel Ferraz, estiveram presentes o Secretário Executivo de Recursos Hídricos, Emílio Duarte, o Auditor do Ministério da Agricultura, Rogério Ferreira, o prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz, o prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão, o Gerente Geral de Coordenação da SERH, José de Assis. Ainda participaram do evento representantes de Prefeituras, Secretarias e Associações. 

"Agradecemos a todos os envolvidos no programa, em especial ao nosso Diretor Pedro Neto, Secretário Dória, e, ratificamos nossos compromisso com a segurança hídrica e sustentabilidade de nossos produtores. O trabalho avança com mais compromisso!", declarou Mychel Ferraz, em rede social.

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Mychel Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário