terça-feira, outubro 23, 2018

Tacaratu: Prefeito Gerson e deputado Rodrigo Novaes se reúnem no Recife com Diretor da Compesa e cobram melhorias no abastecimento de água do município


Em reunião nesta terça-feira 23/10, o Prefeito José Gerson, juntamente com o Deputado Rodrigo Novaes, na sede da Compesa no Recife, com o Dr. Marconi de Azevedo Soares – Diretor Regional do Interior, tendo como pauta prioritária de discussão, as situações que ora ocorrem no fornecimento de água da Compesa no município de Tacaratu

Em reunião nesta terça-feira 23/10, o Prefeito José Gerson, juntamente com o Deputado Rodrigo Novaes, na sede da Compesa no Recife, com o Dr. Marconi de Azevedo Soares – Diretor Regional do Interior, tendo como pauta prioritária de discussão, as situações que ora ocorrem no fornecimento de água da Compesa.

Para tanto, requereu-se o imediato restabelecimento pela Empresa, inclusive, considerando todas as dificuldades porque passam os cidadãos tacaratuenses, pela ausência do abastecimento de água potável.

Por oportuno, o Prefeito Gerson e o Deputado Rodrigo, aproveitaram para solicitar ao Diretor Regional do Interior da Compesa, a reabertura permanente e ativa do escritório da Compesa na cidade de Tacaratu, uma vez que isto facilitará a acessibilidade do seu principal usuário.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário