segunda-feira, setembro 10, 2018

Petrolândia: Em reunião com Dr João, Paulo Câmara promete para 2019 Gerência Regional de Saúde para a região de Itaparica


Fotos: Assis Ramalho



Com agenda de campanha no interior de Pernambuco, no último sábado (8), o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), acompanhado de candidatos da Frente Popular de Pernambuco - Luciana Santos (PCdoB), vice; Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), senadores -, participou de reunião com o candidato a deputado estadual Dr. João Lopes [PC do B]. O encontro, que teve a participação de lideranças de apoio à candidatura do médico diretor do IBVASF, aconteceu no espaço Mãe Finha, na Quadra 10 de Petrolândia.

Em seus pronunciamentos o governador e companheiros de chapa foram unânimes em afirmar que será de grande importância para Petrolândia e região a eleição de Dr. João (Assista aos vídeos abaixo às íntegras dos discursos).

''A gente precisa eleger Dr João para a Assembleia Legislativa, para que ele possa vir a ajudar a governar esse estado, sendo um deputado aqui do Sertão de Itaparica'', disse o governador, que falou da importância da parceria feita pelo Governo de Pernambuco com o Hospital e Maternidade Instituto Beneficente do Vale do São Francisco (IBVASF).

"Nós fizemos essa parceria [governo e IBVASF] com Dr. João, que é uma parceria para melhorar a saúde de todo o Sertão de Itaparica, e a gente tem compromissos também. Já em 2019, de fazer a Gerência Regional de Saúde aqui no Sertão, que é a única região que ainda não tem uma Regional, e que vai ajudar todos os municípios'', disse o governador, momento em que recebeu calorosos aplausos da plateia.

Em seu discurso, Dr João agradeceu o empenho do governador na luta pela reabertura do IBVASF, reinaugurado em junho deste ano ''Luciana Santos e Renildo Calheiros lutaram junto ao governador, que puxou para si, e equacionou. Desde o dia 12 de julho que o IBVASF está moendo, e moendo já forte'' disse Dr João, para em seguida agradecer ao governador pela promessa [feita no dia da reabertura do Ibvasf] da região de Itaparica ter um centro de hemodiálise. ''O senhor puxou a iniciativa, bateu no ombro do secretário [de Saúde] Hiran Costa, e teve a grandeza de dizer que, queria para a região de Itaparica um centro de hemodiálise. Eu agradeci ao senhor naquele dia, e o povo de Petrolândia e região, fica eternamente grato com essa sua atitude'' frisou Dr João.

Assista nos vídeos abaixo às íntegras dos discursos.






Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário