terça-feira, setembro 11, 2018

Petrolândia: Compesa realiza conserto da tubulação na Quadra 01 e equipe garante qualidade do serviço


Fotos: Lúcia Xavier

Quem transitou na noite dessa segunda-feira (10) pela rua Bela Vista, esquina com Princesa Isabel, na Quadra 01 de Petrolândia, deparou-se com a enorme cratera aberta para mais um conserto na tubulação de água da Compesa. O reparo foi concluído à tarde.

Segundo moradores da rua, que presenciaram o trabalho, a equipe de manutenção da Compesa informou que o serviço foi realizado com material adequado, ainda existente nos estoques da empresa. Porém, ficou o alerta de que o material não tem sido reposto. Então, saibamos, a qualquer momento, podem voltar a ser feitos os tradicionais consertos à base de gambiarras na problemática tubulação da Quadra 01, que não suporta durante muito tempo a pressão da água e, volta e meia, estoura aqui, pipoca ali, vaza acolá.

Ainda sobre o conserto, chamou a atenção dos moradores a prontidão para ajeitar a rua. Mal a Compesa retirou o material para começar o reparo, já passou uma equipe pronta para tapá-lo, mas os servidores foram alertados por moradores que o conserto do cano ainda seria iniciado.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário