terça-feira, setembro 11, 2018

Petrolândia: Alunos do Centro Beethoven abrilhantaram o Desfile Cívico do 7 de Setembro. De parabéns, professoras do Instituto de atendimento a criança com necessidades especiais precisam de maior atenção dos munícipes


Há anos os desfiles cívicos de Petrolândia vem se caracterizando como um dos mais organizados e bonitos do interior de Pernambuco. O tema deste ano foi "O Fantástico Mundo do Conhecimento", apresentado por subtemas em alas formadas pelas escolas municipais da educação infantil às escolas dos anos finais do Ensino Fundamental. 

Todas fizeram um desfile impecável, mas chamamos atenção para a participação do Centro Beethoven de Apoio à Educação Inclusiva (Instituto de atendimento a criança com necessidades especiais). 

Ensinar alunos com necessidades especiais requer muito esforço e preparo por parte do professor, que deve saber como adaptar o seu método de ensino para atender às dificuldades pessoais de cada estudante. Também requer muito esforço para uma exibição em público, como foi o caso da participação no Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, acontecido no último dia 7.

Porém, as educadoras do Centro Beethoven precisam ser vistas com mais carinho pela importância que têm para os alunos e para as famílias petrolandenses. Os dirigentes do município, inclusive os pais de alunos,  precisam dar a importância devida ao esforço das professoras daquela instituição, que trabalham com muito carinho, amor e dedicação.

Ver fotos>Alunos do Centro Beethoven no desfile cívico da Independência


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário