domingo, setembro 09, 2018

Mendonça Filho recebe apoio do ex-deputado José Marcos de Lima, em São José do Egito

Foto: Bruno Campos

Após percorrer a feira e o mercado público de São José do Egito, acompanhado por um grande público, o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, recebeu o apoio do ex-deputado e liderança da região, José Marcos de Lima. "Agradeço demais o apoio de Zé Marcos, que foi um grande amigo do meu pai e conhecedor da minha trajetória política", comemorou, após almoço na Fazenda Melancia, com a participação de lideranças da região.

O deputado José Marcos, que na sua fazenda expõe fotos de Mendonça Filho quando secretário de Agricultura do Estado, acredita na vitória do deputado na eleição deste ano. "Mendonça sempre foi muito atuante e acredito que como Senador vai se destacar ainda mais e continuar se dedicando por Pernambuco", disse.

O advogado e liderança de São José do Egito, Prainha, que acompanhou toda a visita, destacou o trabalho de Mendonça Filho pela educação brasileira. "Mendonça fez o que ninguém fez pelo Pajeú. Hoje, São José tem uma faculdade, garantida por Mendonça quando ministro da Educação. Além disso, tivemos investimentos nos institutos federais da região, construção de escolas e creches. Não podemos deixar de apoiar Mendonça", declarou.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário