sábado, setembro 08, 2018

Boletim deste sábado: Graça Araújo mantém quadro clínico gravíssimo e continua a respirar por aparelhos, diz hospital


Internada desde a noite da quinta (6) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico extenso, a jornalista Graça Araújo permanece em estado gravíssimo, de acordo com boletim divulgado pouco depois das 11h deste sábado (8). Segundo o Hospital Esperança, o quadro clínico permanece inalterado em relação à sexta (7) e ela segue respirando com a ajuda de aparelhos.

Graça Araújo tem 62 anos estava se exercitando em uma academia na Zona Sul do Recife quando passou mal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Esperança.

Apesar da presença de amigos e colegas de trabalho no hospital, a direção só tem permitido a visita de parentes à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), local em que ela está internada. Um novo boletim médico sobre o estado de saúde da jornalista deve ser divulgado ainda neste sábado (8).

Na noite em que foi internada, o estado de saúde dela era considerado grave pelos médicos. Na quinta, o hospital informou que o quadro clínico da paciente passou para gravíssimo.

Trabalhando há 27 anos no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Graça Araújo é apresentadora do programa “TV Jornal Meio-Dia”. Na Rádio Jornal, a jornalista comanda os programas Rádio Livre e Consultório de Graça.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário