sexta-feira, agosto 03, 2018

Prefeitura de Petrolândia, Sebrae, Ministério do Desenvolvimento Agrário e Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco discutem a realização da EXPOSERTÃO.


No último dia 23, a Prefeita de Petrolândia, Jane Souza (PSB), acompanhada do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcos Rogério Viana, apresentou ao Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Wellington Batista, o Gerente Regional do Sebrae/PE em Serra Talhada, Pedro Lira, e o Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Pernambuco, Rodrigo Almeida, o projeto da EXPOSERTÃO - Feira de Negócios e Empreendedorismo a ser realizada em Petrolândia.

Os três representantes não apenas confirmaram presença no evento de negócios, como comprometeram-se a envidar esforços para apoiar financeiramente sua realização.

"Petrolândia e toda região desenvolvem atividades e possuem potencialidades que precisam ser alavancadas e reconhecidas. Sabemos que todos passam por dificuldades financeiras, entretanto, se todos contribuírem com um pouco, daremos o destaque que a Região de Itaparica necessita e vários negócios serão fomentados. Juntos somos mais fortes do que qualquer crise", afirma a Prefeita Jane Souza.

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário