sexta-feira, agosto 03, 2018

Caruaru recebe edição da Palestra de Inspirações 2019_II na próxima quinta (9)

Voltada ao mercado, atualiza empresários, designers e profissionais de moda, conta com talk show e palestra ministrada pela consultora de designer Joana Dalla Roza do Núcleo de Design da Assintecal.

A cidade de Caruaru, em Pernambuco, receberá a Palestra de Inspirações 2019_II - ciclo de palestras, que faz parte do projeto Conexão Inspiramais, que estão ocorrendo em diferentes polos do país para promover o desenvolvimento de materiais inovadores para que as empresas obtenham sucesso. Tudo sob a coordenação do designer e pesquisador Walter Rodrigues.

O evento acontece dia 09 de agosto, às 19h30, na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru - ACIC (Rua Armando da Fonte n.º 15, Maurício de Nassau), com palestra ministrada pela consultora Joana Dalla Roza. Durante o evento, ela irá falar sobre as pesquisas de referencias e inspirações apresentadas edição do Inspiramais 2019_II. Após a palestra, haverá um talk show com apresentação de cases empresariais.

Joana é bacharel em Design de Produto, com especialização em Design for Shoes e Design for the Fashion Market pela Central Saint Martins College of Art and Design de Londres, especialista em criação e desenvolvimento de produto com vasto know-how em pesquisa de tendências e design estratégico. Atualmente é coordenadora técnica dos consultores do Núcleo de Design da Assintecal; designer responsável pelo projeto Materioteca, representante da Assintecal em feiras e eventos internacionais e consultora no Projeto Identidade do Instituto By Brasil. Mantém ainda uma reconhecida carreira de designer de produto onde auxilia diversas marcas brasileiras na integração do design funcional às práticas atuais da indústria com foco no crescimento produtivo e incremento nas vendas.

A frente do Projeto Conexão Inspiramais está o designer e pesquisador Walter Rodrigues, responsável pela curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de consultores de design da Assintecal.

Sobre a Palestra de Inspirações 2019_II
As Palestras de Inspirações 2019_II fazem parte do projeto Conexão Inspiramais e tem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. A finalidade é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso.

O projeto Conexão Inspiramais conta com uma equipe de profissionais e designers amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado.

SERVIÇO:
Palestra de Inspirações 2019_ll Caruaru
Palestrante: Joana Dalla Roza
Data: 09 de agosto de 2018
Horário: 19h30min
Local: ACIC Caruaru
Endereço: Rua Armando da Fonte n.º 15, Maurício de Nassau / Caruaru-PE. CEP: 55012-025
Inscrições: design@assintecal.org.br
Mais informações: (81) 3721-2725
Cases: Após as palestras será realizado um talk show com 3 empresários.

Agência Cápsula

Nenhum comentário:

Postar um comentário