domingo, agosto 12, 2018

Moradores de Petrolândia reclamam da cobrança de taxa de bombeiros; Comandante do CAT do Corpo de Bombeiros na cidade será entrevistado ao vivo na manhã de terça (14) na Web Rádio Petrolândia



Moradores de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, estão reclamando da cobrança, de uma nova taxa, que se chama “taxa dos bombeiros”.

“ Já pagamos tanta taxa, tanto imposto, e ainda vem mais essa cobrança agora”, diz o comerciante Reginaldo da Quadra 01. “(Es)tão falando que é obrigado, obrigado a pagar, eu acho isso um absurdo”, acrescenta.

O desabafo do comerciante é apenas um dos muitos existentes na cidade. Para maiores esclarecimentos, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia entrou em contato com Comandante do Centro de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo Militar de Bombeiros em Petrolândia, Major Jocemar. 

Ele se prontificou a passar todos os esclarecimentos em entrevistado ao vivo na próxima terça-feira (14), ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário