segunda-feira, 23 de julho de 2018

Tacaratu: Em parceria com o Incra, prefeitura de Tacaratu realiza perfuração de poço artesiano na comunidade do Assentamento Antônio conselheiro 03

 

A Superintendência Regional do Incra em Pernambuco (Incra/PE), em parceria com a prefeitura de Tacaratu, realizou perfuração de um poço artesiano neste domingo (22) no Projeto de Assentamento Antônio Conselheiro III.

Segundo o secretário de infraestrutura da prefeitura de Tacaratu, Sidney Santos, o sistema de captação com capacidade de vazão de 35 mil litros de água por hora, deve atender cerca de 150 famílias do Assentamento.

Preocupada em amenizar os problemas causados pela estiagem que atinge a região, a atual administração municipal espera conseguir recursos para que mais localidades sejam contempladas com este tipo de serviço.

“Estamos diariamente buscando parcerias para amenizar os efeitos que a seca sempre provoca em nosso município. Dessa vez conseguimos contemplar essa comunidade e estamos lutando para conseguir mais recursos para que outros lugares sejam beneficiados com poços artesianos e outras medidas”. Destacou Sidney Santos.

Assista aos vídeos da perfuração



Redação do Blog de Assis Ramalho
Por: Assessoria da Prefeitura de Tacaratu


0 comentários:

Postar um comentário