terça-feira, julho 31, 2018

Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, entrega certificados do curso “Comercialização no Campo” durante a 3ª Festa do Produtor Rural do Perímetro Icó Mandantes.


Na noite de sábado (28/07) a COECIM realizou a 3ª Festa do Produtor do Perímetro Icó Mandantes na Agrovila 01 do Bloco 04. O evento além de uma oportunidade de confraternização para os agricultores também teve exposição de produtos hortifrutigranjeiros, leilão, distribuição de brindes e show com a banda Delação Premiada.

Durante o evento a Secretaria Municipal de Agricultura fez a entrega de certificados do curso “Comercialização no Campo” realizado em parceria com o Sebrae por intermédio dos Agentes de Desenvolvimento Rural. Em seu pronunciamento o Secretário Rogério Viana falou da preocupação da Prefeita Jane Souza com a situação de abandono por parte do governo federal dos perímetros irrigados de Petrolândia e do seu compromisso na busca de soluções nos campos administrativo, jurídico e político, reforçando que a união dos produtores é essencial para que os desafios sejam vencidos.


Blog de Assis Ramalho
Informação: Secretaria Municipal de Agricultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário