quarta-feira, julho 18, 2018

Petrolândia: Vereador Joilton Pereira e ex-vereador Carlinhos comentam o cenário político do Município e do Estado em entrevista na Web Rádio Petrolândia

Entrevista foi concedida  no Programa 'Acordando com as Notícias' na Web Rádio Petrolândia

O vereador de oposição Joilton Pereira (PTB), eleito presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, para o biênio 2019-2020, e o ex-vereador por quatro mandatos, Carlos Alberto Correia [Carlinhos], foram entrevistados ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, entre outros temas, eles falaram sobre o cenário político do município e do estado, fizeram avaliação do que se espera para as eleições de 2018, entre outros assuntos relevantes à política municipal, estadual e nacional.

O futuro presidente da Câmara diz que quer fazer um mandato diferente do que é feito atualmente pelo atual presidente, Delano Santos (PSB).

''Não quero levar críticas à gestão dele, porque cada um tem sua maneira de trabalhar, mas, não quero fazer da mesma forma com que ele fez. Aquilo que eu vi errado dentro da Câmara, eu quero absorver e lapidar, para fazer certo na minha gestão''.

Também na entrevista, Joilton disse estar decepcionado com o atual presidente da Câmara, Delano Santos. O futuro presidente da Casa Aureliano de Menezes enfatizou que honrou seu compromisso votando em Delano no primeiro biênio (2017/2018), no primeiro mandato de ambos, e contava com o voto do colega, o que não aconteceu. ''Acho que gratidão se paga com gratidão'', disse Joilton, acrescentando que não vai fazer um mandato "manobrado".

Apoiador de longa data do correligionário Armando Monteiro [pré-candidato ao governo do estado], Carlinhos comentou, e destacou, as ações trazidas para o município de Petrolândia por meio dessa parceria.

Carlinhos também fez resumo de sua trajetória na câmara durante os seus quatro mandatos, e agradeceu as pessoas que lhe confiaram o voto nas quatro eleições vitoriosa '' Agradeço aqueles votos que me foram confiado durante esse período de 16 anos, aquelas pessoas que me deixaram na Câmara  por quatro mandato e acho que saio de cabeça erguida. Acho que fiz um trabalho muito importante para o nosso município'' disse.

Assista abaixo íntegra da entrevista


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário