sábado, julho 14, 2018

Petrolândia: Familiares e amigos dão último adeus a Zé Bombeiro; homem que marcou história na Velha Barreiras

 
 

O último adeus a José Mariano de Oliveira, mais conhecido como Zé Bombeiro, 78 anos, foi marcado por forte comoção de familiares e amigos no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, na tarde deste sábado (14).

O corpo foi velado na Av. Manoel Pereira de Lima na Quadra 14 de Petrolândia, saindo com destino ao cemitério São Francisco por volta das 16h00. Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a Zé Bombeiro que morreu nesta sexta-feira no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde deu entrada com complicações de saúde.

O apelido 'Zé Bombeiro' se deu por conta de possuir uma oficina próxima ao Posto (bomba) de Gasolina, na Velha Barreiras (Portão da Barreiras). Também foi bombeiro do referido posto, que pertencia a Amadeu de Souza Lima (seu Amadeu).

''Ele foi uma grande homem, uma grande pessoa, um grande pai de família e, acima de tudo, um amigo. Uma pessoa que marcou a história da velha Barreiras'' disse Neguinha do Restaurante, amiga de longas datas de Zé Bombeiro.

Nossos pêsames aos familiares, aos parentes e amigos pela grande perda. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário