Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Aeronave cai e mata jovem de Paulo Afonso que sonhava em ser piloto de avião

Eryan Monteiro pilotou uma aeronave pela primeira vez, em fevereiro do ano passado, quando tinha apenas 17 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Imagem do avião após queda que matou Eryan e o colega em Bom Despacho (Foto: Acervo Pessoal/Wagner Assis)

O jovem pauloafonsino, Eryan Monteiro, de apenas 18 anos, teve seu sonho de criança (ser piloto de avião) interrompido na tarde deste sábado (14), após uma queda de uma aeronave na cidade de Bom Despacho, em Minas Gerais. Eryan e outra pessoa que ainda não teve a identidade revelada morreram na hora. Segundo informações da Polícia Civil, a perícia foi acionada e constatou que as vítimas estavam carbonizadas.

Eryan, era filho do chesfiano Erivaldo Monteiro e da professora Ana Maria Monteiro. No início desta noite, os pais estavam em casa, no bairro Caminho dos Lagos, na cidade de Paulo Afonso-BA quando souberam da mais triste notícia de suas vidas. Ambos estão transtornados e sob o efeito de sedativos.

De acordo com a polícia, a região onde a aeronave de pequeno porte caiu é uma reserva ambiental e fica ao lado do aeroporto da cidade. Peritos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) de Belo Horizonte estão à caminho do local do acidente para apurar as causas.
“O avião caiu numa área de cerrado, de vegetação mais fechada. Não foi possível acessar com um caminhão. Então, fizemos o combate do incêndio com mochilas e extintores”, contou o sargento João Paulo do Corpo de Bombeiros.

Via Blog de Ozildo Alves


Comentários

Publicidade