domingo, junho 10, 2018

Jatobá: Confira programação oficial do Jatoforró 2018


A programação dos festejos juninos da cidade de Jatobá no Sertão Pernambucano foi divulgada neste sábado (09), em sua grade de atrações grandes nomes do cenário nacional a exemplo de Silvânia & Paulinha, Manu e Batista Lima.

A abertura dos festejos começa na segunda-feira (11), no Pátio de Eventos, na cidade cenográfica, onde se apresentarão todas as escolas dos municípios com suas quadrilhas ao som de Trio Pé de Serra a partir das 17hs.

A Prefeitura de Jatobá através de sua Prefeita Goreti Varjão juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, Assessoria de Gabinete e Secretaria de Infraestrutura e obras prepararam uma grande estrutura para oferecer conforto, entretenimento e segurança para todos os participantes, com muitos shows de forró, apresentações de quadrilhas, sanfoneiros, barracas com comidas típicas, gente bonita, muita alegria em uma das melhores festas de São João do Sertão.

Os shows se iniciam às 21hs e encerram as 02hs da manhã. Lembrando que a Cerveja Oficial do Jatoforró é a DEVASSA PURO MALTE distribuída MS DISTRIBUIDORA.

ATRAÇÕES

15-06 SEXTA-FEIRA

Silvânia & Paulinha

Rei do cangaço

16-06 SÁBADO

MANU

ZEZINHO DA EMA

17-06 DOMINGO

BATISTA LIMA

FORRÓ DO PISTOLÃO & IGOR SOUZA

NOTA

Em relação a grade que foi divulgada sem autorização da Prefeitura Municipal de Jatobá, esclarecemos que a mesma não foi antecipada devido a todos os processos burocráticos para realização e contratação das atrações, desta forma reforçamos que os meios de comunicação oficiais utilizados pela Prefeitura é o site oficial www.jatoba.pe.gov.br e em parceria com o www.portaljatoba.com.br.

Por: Portal Jatobá
ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário