domingo, junho 10, 2018

Colisão frontal na BR-423 entre Paulo Afonso e Delmiro Gouveia deixa várias pessoas feridas


Uma colisão frontal entre dois carros deixou oito pessoas feridas na madrugada deste domingo, dia 10, aconteceu na altura do KM-97 da BR-423, trecho da rodovia que liga os municípios de Paulo Afonso, na Bahia com Delmiro Gouveia, Alagoas.

As vítimas, entre elas quatro de Paulo Afonso, foram socorridas por diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Paulo Afonso, Delmiro, Olho D’água do Casado, Água Branca e Santana.

A colisão envolveu veículo Chevrolet Zafira, de cor bege e placa IMY-1327/BA, da cidade de Feria de Santana e um Chevrolet Ônix de cor branca e placa OZT-1776, de Paulo Afonso-BA.

De acordo com informações do Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Delmiro Gouveia que comandou os atendimentos às vítimas, o acidente foi provocado após um dos veículos perder o controle, atravessar a pista e colidir frontalmente com outro carro.

O Ônix estaria ocupado por quatro músicos possivelmente de Paulo Afonso – BA teria invadido o setor contrário da pista e colidido frontalmente com o outro carro.

Os músicos foram identificados como: Ricardo Martins dos Santos, 26 anos, José da Silva Bernardo, 31; Fabrício Alves Lisboa, 47; Carlos Alan Lima Freitas, 36, os dois que estavam no banco de trás ficaram mais graves e tiveram fraturas nas pernas, já o motorista e o passageiro da frente sofreram apenas escoriações.

As quatro vítimas do Zafira são uma família natural da cidade de Feira de Santana que viajava para outro estado. Antônio Gerson Basto da Conceição, 35 anos; Viviane dos Santos Moreira, 37; Laiane Figueiredo da Conceição e outra pessoa não foi identificada. O motorista Antônio ficou mais grave e preso às ferragens devido ao carro que capotou, mas as equipes do resgate após exaustivo trabalho conseguiram retirá-lo.

Todas as oito vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA.

 




Via PA4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário