Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Atletas de Petrolândia precisam de apoio

 

Petrolândia constantemente vê o que deveria ser incentivo, virar obstáculo por falta de visão estratégica que a cultura e os esportes necessitam para emancipar as juventudes da cidade.

Mais uma vez dois grandes atletas,Anderson Thiago (Campeão Pernambucano sub 20 nos 200m rasos no 4x 100 e 4x400m e vice campeão nos 100m rasos) e Anderson Rafael (Campeão Pernambucano sub 20 nos 400m rasos, 4x100 e no 4x 400m) precisam de apoio financeiro para trazer mais títulos e inspiração ao nosso município.

“Precisamos de no mínimo R$1400,00 reais para garantir a compra de passagens aéreas para poder participar do campeonato brasileiro de atletismo sub 20, em São Paulo. Mas ainda precisamos de auxílio para deslocamento até o Recife e alimentação.” DeclarouThiago, treinador dos atletas.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) confirmou para o período de 22 a 24 de junho próximo a realização doCampeonato Brasileiro Caixa Sub-20, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

A competição terá uma atração a mais este ano, pois definirá a delegação que representará o Brasil no Campeonato Mundial Sub-20, que será disputado de 10 a 15 de julho, em Tampere, na Finlândia.
Empresários, representantes políticos e populares podem contribuir entrando em contato com Thiago pelo telefone: 87 9949-8920.

Blog Gota d'Água

Comentários

Publicidade