Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Almir Rouche participa da Virada Cultural de São Paulo



O cantor e compositor pernambucano Almir Rouche se apresenta pela primeira vez na Virada Cultural de São Paulo, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio. Para o evento o cantor leva o show “Rouche 30”, que comemora os 30 anos de carreira do artista e ainda contempla ritmos genuinamente pernambucanos como frevo, maracatu e o forró.

A apresentação de Almir acontece às 13h do dia 20, no Palco da Praça Campo Limpo, na de Vila Santana, em Jundiaí, na Grande São Paulo. Para o cantor a participação no evento servirá para levar a efervescia cultural de Pernambuco aos paulistanos. “A minha participação na Virada Cultural Paulista é uma forma de levar Pernambuco aos palcos do Sudeste. Então quem puder comparecer ao show vai poder dançar e cantar ao som de muita coisa nossa, a começar pelo frevo, passando pelo maracatu, ciranda e muitos outros ritmos que fazem de Pernambuco esse caldeirão cultural, que é referência para o país inteiro,” detalha.

Virada Cultural de São Paulo

Promovida pela prefeitura da cidade. A Virada Cultural de São Paulo promove na 24 horas de eventos culturais, espetáculos musicais, peças de teatro, exposições de arte, entre outros.

Comentários

Publicidade