sábado, abril 21, 2018

Petrolândia: Inscrições abertas até amanhã (22) para Encontro da Mesorregião São Francisco sobre Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional



Petrolândia vai sediar na próxima quinta-feira (26), o Encontro da Mesorregião São Francisco sobre a Estruturação do Sistema Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável para o Fortalecimento do SISAN, promovido pelo Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA/PE) e a Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional de Pernambuco - CAISAN/PE.

O evento tem como objetivo dar continuidade às iniciativas de construção da Política de Segurança Alimentar e Nutricional, de acordo com o Projeto de Estruturação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN, no estado de Pernambuco, fruto do convênio do governo do estado e governo federal, a fim de consolidar o Sistema.

O Encontro ocorrerá na Escola de Referência em Ensino Médio - EREM de Jatobá, situada na rua da Matriz, 50 - Centro - Petrolândia, das 08h30 às 17h, e deverá contar com a participação da sociedade civil e governo, de municípios do Sertão.

O CONSEA/PE e a CAISAN/PE, por meio do Projeto SISAN/PE, se responsabilizará pela alimentação dos/as participante, sendo o traslado de responsabilidade dos municípios ou dos/as participantes.

A INSCRIÇÃO PARA O ENCONTRO EM PETROLÂNDIA SERÁ ENCERRADA NO DIA 22/04 (DOMINGO).

As inscrições devem ser feitas com preenchimento do seguinte formulário>https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQic9_5No7c02Dj6KPJu__RBEGImF3p8dG-ydeI8zYIaM0eA/formResponse

Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário