sábado, 21 de abril de 2018

Cristina Amaral vence duas categorias do Prêmio da Música de Pernambuco

Cristina Amaral foi a líder da noite com dois prêmios: Cantora de Forró e DVD, por "Minha Voz Minha Vida" (Foto: Divulgação)

​A artista levou melhor DVD, junto com Nena Queiroga, e Melhor Cantora de Forró, junto com Irah Caldeira. Cristina foi a líder da noite com três indicações e duas vitórias!

O majestoso teatro de Santa Isabel recebeu a nata da música de Pernambuco. Na noite da última quinta (19), artistas, músicos e fãs reuniram-se para celebrar o 9º Prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Associação dos Cantores e Interpretes de Pernambuco. Ao longo da noite as 17 categorias foram intercaladas por shows de Adilson Ramos, Irah Caldeira, João Paulo Junior, Josildo Sá, Rogér​​io Rangel, Freddy Simões e do grupo Chorões da Aurora. 

Cristina Amaral foi a líder da noite com dois prêmios - Cantora de Forró e DVD por "Minha Voz Minha Vida", lançado oficialmente no começo de abril. A cantora foi representada pelo jornalista Leonardo Lemos, já que ela estava em São Bento do Una, no Agreste do estado, gravando o programa de TV Casos e Cantos da TV Globo Nordeste. Pelas redes sociais a artista celebrou as vitórias e destacou a importância do prêmio para a cena local.

Léo Lemos


0 comentários:

Postar um comentário