sexta-feira, março 23, 2018

PMs realizam parto dentro de veículo em Arcoverde


Nesta quinta-feira (22), os policiais militares do 3º BPM, responsável pela segurança de Arcoverde e cidades vizinhas, no Agreste pernambucano, tiveram um dia diferente. Em uma de suas rondas pela cidade, a equipe acabou colaborando diretamente com o nascimento de um bebê. 

Enquanto realizavam uma blitz na Avenida José de Oliveira Calado, avistaram um carro Fiat Uno parando bruscamente. Quando chegaram próximo ao veículo para verificar o que estava acontecendo, encontrou uma motorista nervosa e sua passageira em trabalho de parto.


Diante do nervosismo da condutora, um policial, o soldado Inácio, assumiu o volante em direção ao Hospital Regional de Arcoverde. Para que a parturiente se acalmasse, o policial ao mesmo tempo em que dirigia o veículo, ia orientando a mamãe a realizar alguns procedimentos que facilitariam o parto, momento em que a criança nasceu ali mesmo, dentro do veículo.

A mãe e a criança, o pequeno Etelvino Técio , receberam os cuidados médicos da equipe do Hospital Regional do Agreste e passam bem.

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário