sexta-feira, março 23, 2018

Chá Literário contará com apresentações artísticas abertas ao público, no campus Floresta do IF Sertão-PE



No dia 10 de abril, a partir das 13h, ocorre no auditório do campus Floresta do IF Sertão-PE o “1º Chá Literário”, evento aberto ao público com apresentação de didáticas e práticas pedagógicas por meio de dança, teatro, poesia e outras manifestações artísticas.

Os alunos da Licenciatura em Química estão desenvolvendo as apresentações dentro das disciplinas de Didática e Prática Pedagógica. De acordo com a professora, Maria Augusta “ o projeto busca explorar a criatividade do aluno, por isso neste tipo de atividade procuramos instigar o aluno à busca pela pesquisa, leitura e produção textual, neste contexto o discente tem a oportunidade de relacionar diferentes disciplinas com ênfase na prática pedagógica e didática a serem utilizadas em sala de aula”.

As apresentações serão voltadas principalmente para quem se interessar no estudo de didáticas e práticas pedagógicas, para participar do evento a organização abrirá inscrições nos dias 26, 27 e 28 de março, no campus Floresta do IF Sertão-PE, com as turmas da Licenciatura em Química. Os participantes receberão certificados.Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa IF Sertão-PE Campus Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário