sexta-feira, março 23, 2018

Genivaldo Menezes, ex-prefeito de Águas Belas, diz que pretende ser candidato a deputado federal em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia




O ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT), cogita ser candidato a deputado federal. “É um projeto que ainda está em andamento, eu tenho pretensão, mas, depende muito do meu partido, das forças políticas que sempre nos apoiaram, então é um projeto que ainda está sendo amadurecido. Tenho um apoio muito forte da população, e nós estamos conversando com as pessoas, e estamos aí, se preparando para esse momento tão importante, que é essas eleições de 2018'', revelou o ex-gestor municipal, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia.

A entrevista foi concedida por Genivaldo Menezes ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, na manhã do último sábado (17), durante reunião do senador Humberto Costa (PT) com representantes de movimentos sociais da região, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia (STR). Na oportunidade, Genivaldo acompanhava a comitiva do senador petista.

Além de comandar Águas Belas durante oito anos (2009-2016), Genivaldo ainda elegeu o sucessor, Luiz Aroldo (PT), com 11.978 votos (53,89% dos votos válidos) e fez a maioria dos vereadores da eleitos em 2016. Genivaldo Menezes também tem bom trânsito nos municípios vizinhos de Itaíba, Manari, Tupanatinga, Iati e Inajá, o que, aliado a boas articulações políticas, pode lhe garantir uma cadeira na câmara federal.

Na entrevista, além de detalhar planos para as eleições de 2018, Genivaldo Menezes ainda analisa seus dois mandatos na Prefeitura de Águas Belas e avalia os trabalhos do seu sucessor, Luiz Aroldo (PT). ''Minha reeleição foi uma aprovação do meu primeiro mandato, e a eleição do nosso sucessor, foi a aprovação dos meus dois mandatos", resume o petista.

Veja integra da entrevista em vídeo

 
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Natanael Caetano
Vídeo: Fábio Santos/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário