sexta-feira, março 23, 2018

Mychel Ferraz apresenta projeto de abatedouro frigorífico de Floresta em encontro com Blairo Maggi, ministro da Agricultura


Em rede social, o Coordenador Geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) Mychel Ferraz anunciou que tratou com o titular da pasta, ministro Blairo Maggi, a implantação de abatedouro frigorífico em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O encontro aconteceu nessa quinta-feira (22).

"Na tarde de ontem, estive com o amigo e Ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Discutimos o lançamento da Plataforma da Agricultura de Baixa Emissão de Carbono na próxima semana. Tratamos do projeto para implantação do Abatedouro Frigorífico em Floresta/PE, importante empreendimento para alavancar a Ovinocaprinocultura na região, que se encontra em análise conclusiva", informa Mychel.

"Por fim, agradeci o apoio e confiança depositada neste sertanejo que a quase dois anos exerce a Coordenação Geral de Produção Sustentável no MAPA. Fizemos uma prestação de contas de nossas atividades; e, avaliamos o cenário atual e desafios deste ano; oportunidade em que o Ministro, com a sabedoria peculiar, partilhou suas orientações e recomendações. Saímos com o sentimento de satisfação pelas nossas ações; e, ainda mais comprometido com o semiárido", finaliza.

Mychel Ferraz é pré-candidato a deputado estadual pelo PP.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da assessoria de imprensa Mychel Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário