terça-feira, fevereiro 13, 2018

Petrolândia: Construção de quadra de esportes na Escola Itamar Leite é solicitada pelos vereadores Professor Evaldo, Louro do Vidro, Jorge Viana, Zé Pezão, Joilton e Nilson Pescador



Em sessão ordinária realizada na última quarta-feira (07) na Câmara Municipal de Petrolândia, os vereadores Professor Evaldo, Louro do Vidro, Jorge Viana, Zé Pezão, Joilton e Nilson Pescador apresentaram, conjuntamente, indicação para solicitar à Prefeitura a construção de uma quadra de esportes na Escola Municipal Itamar Leite, situada no loteamento Nova Esperança. Leia abaixo o documento, na íntegra.

Indicação no 020/2018


Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exma Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido Construir uma Quadra de Esportes, na Escola Itamar Leite, neste Município.

Justificativa

Justificamos o referido pleito, remontando às constantes reivindicações dos alunos daquela Instituição, que necessitam sumariamente de uma quadra, para a prática de esportes junto à referida Instituição de Ensino. Sabe-se pois, que o esporte representa uma significante legado na vida estudantil, e que proporciona uma condição digna de cidadania, razão pela qual, justificamos o nosso pleito, ao passo que solicitamos medidas cabíveis e urgentes à presente solicitação.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao referido pleito.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Vereadores:
Evaldo José do Nascimento Araújo
Enilson Luiz da Silva
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Joilton Pereira da Silva
Lourival Joaquim de Lima

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário