terça-feira, fevereiro 13, 2018

Petrolândia: Construção de Centro Esportivo voltado para as áreas carentes é solicitada pelos vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca



Na última quarta-feira (07), em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Petrolândia, os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram, em conjunto, indicação direcionada à Prefeitura para solicitar a construção de um Centro Esportivo no Município, voltado para atendimento das comunidades carentes, como os loteamentos Nova Esperança e Alto da Conquista. Leia abaixo a indicação, na íntegra.

Indicação nº 024/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do  Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de viabilizar a Construção de um Centro Esportivo, voltado para as áreas carentes do Município, tais como, Bairro Nova Esperança, Bairro Alto da Conquista, entre outros.

Justificativa

O pleito em tela, deve-se às constantes reivindicações dos moradores das localidades supracitadas, que anseiam por um local desta natureza, para a viabilização de prática esportiva, principalmente, destinada a crianças e jovens. Sabemos pois, que o esporte, se reveste em resgate de cidadania, posto que, educa os jovens, para a sociedade, através das várias modalidades atribuídas. A prática esportiva além de muito salutar, ainda detém caráter educativo, pois retira a sociedade da ociosidade, trazendo-o ao mundo das competições, ampliando sonhos, metas e objetivos a ser alcançados. Desta forma, considerando imprescindível uma aquisição desse porte, justificamos a necessidade real ao atendimento do referido pleito. Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.

Antônio Pereira de Barros Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca Vereador PV

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário