quarta-feira, janeiro 03, 2018

Petrolândia: Em entrevista ao vivo, Lourival Simões analisa renúncia de Ricardo, início da gestão de Jane e desconversa sobre candidatura em 2018


Fotos: Lúcia Xavier


O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolândia Lourival Simões foi entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', em transmissão ao vivo pela Web Rádio Petrolândia, no dia 28 passado.

Em bate-papo ao vivo, com a participação de ouvintes, por mensagens de whatsapp, Lourival Simões começou a entrevista com a polêmica em torno da renúncia de Ricardo Rodolfo que, eleito seu sucessor em 2016, renunciou à gestão de Petrolândia no dia 1º de agosto, data em que a Câmara Municipal deu posse do mandato à vice-prefeita reeleita, Janielma Souza. Segundo Lourival, o ex-prefeito abandonou os aliados que o apoiaram durante a campanha e não cumpriu promessas de campanha, motivos que geraram forte insatisfação entre o grupo que apoiou sua eleição. Sobre a nova prefeita, Lourival afirma que ela não enfrenta a rejeição e oposição do antecessor devido à sua longa experiência em cargos de confiança do município, antes de chegar a ser vice e prefeita. Sobre a próxima eleição municipal, Lourival enfatiza que a candidata a prefeita do grupo é Jane. "Ela só não é candidata [a reeleição] se não quiser".

Durante quase duas horas, Lourival Simões, que já foi deputado estadual por dois mandatos, analisou o conturbado cenário político atual e desconversou sobre uma possível candidatura a deputado em 2018.

Escutar o áudio>Entrevista Lourival Simões a Assis Ramalho

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário