sexta-feira, dezembro 15, 2017

William Bonner rebate ofensa contra namorada em rede social: 'Cuidamos de nossas vidas'

Foto com cachorra foi motivo de discussão na rede social. Foto: Instagram e Globo/Reprodução

O jornalista William Bonner publicou uma foto de sua atual namorada, Natasha Dantas, brincando com uma cachorra da família em seu Instagram. "No flagrante captado por Laura, Flora reencontra e reconhece o cheirinho bom de alguém que a paparicou uma vez só, ainda bebê", escreveu o âncora, mostrando a companheira em um momento de diversão com o mascote. Fátima Bernardes, sua ex-esposa, também já havia publicado uma foto com o animal quando ele ainda era um filhote. Por causa disso, uma internauta criticou a publicação, chamando-a de "ridícula".

Incomodado, William decidiu rebater a crítica com um comentário: "Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade", escreveu o jornalista.

Em novembro deste ano, o apresentador e editor-chefe do Jornal nacional, da Globo, postou uma mensagem no Instagram que foi interpretada pelos internautas como uma indireta para Bernardes. Ela havia acabado de assumir o namoro o advogado pernambucano Túlio Gadelha. "Ninguém é o mesmo de um ano atrás, se for, tá com defeito", escreveu editor-chefe do principal telejornal do país. O casal de globais se divorciou em 2016, após de 26 anos de união.

Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário