sexta-feira, dezembro 15, 2017

Belém do São Francisco: Secretaria de Educação do Estado abre inscrições para as três novas Escolas Técnicas

Os cursos serão oferecidos nas ETEs Maria Emília Cantarelli, em Belém de São Francisco (Foto acima); Porto Digital, no Recife; e José Joaquim da Silva Filho, em Vitória de Santo Antão.


Na próxima segunda-feira (18), a Secretaria de Educação do Estado (SEE) inicia as inscrições para o processo seletivo das três novas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs), anunciadas no último dia 11 de dezembro. São 520 vagas ofertadas em quatro cursos integrados ao ensino médio. As inscrições seguem até o dia 05 de janeiro, por meio do sistema de seleção da Secretaria (https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/).

Para participar, os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental em 2017 e ter idade máxima de 17 (dezessete) anos no ato da matrícula. Para este certame são oferecidos quatro cursos: Agroecologia, Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Logística. Os cursos serão oferecidos nas ETEs Maria Emília Cantareli, em Belém de São Francisco; Porto Digital, no Recife; e José Joaquim da Silva Filho, em Vitória de Santo Antão.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 de janeiro, mediante exposição da relação nominal de candidatos com a nota e a situação do candidato em relação à classificação por Escola/Curso, no site da Educação. O início das aulas será no dia 05 de fevereiro. Mais informações: (81) 3183.9825 ou 3183.9832.
tabela das escolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário