quarta-feira, dezembro 27, 2017

Petrolândia: Por indicação de Delano e Dedé de França, município recebe trator por emenda parlamentar de Fernando Filho



Na última sexta-feira (22), na sede da Codevasf, em Petrolina, o deputado federal licenciado Fernando Filho, ministro de Minas e Energias, fez a entrega simbólica de máquinas e equipamentos agrícolas aos municípios de Cabrobó, Lagoa Grande e Petrolândia e Cabrobó. O maquinário no valor aproximado de R$ 500 mil foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado.

Petrolândia foi beneficiado com um trator, por solicitação dos vereadores Delano Santos e Dedé de França, ambos do PSB, que representaram o Município na entrega dos equipamentos.

Na ocasião, Fernando Filho destacou a importância da nova estrutura para facilitar o trabalho e ampliar a produção nas três cidades beneficiadas. “Cabrobó, Petrolândia e Lagoa Grande têm potenciais agrícolas importantes como o cultivo da uva e da cebola. Esses equipamentos vão facilitar o trabalho principalmente do pequeno trabalhador rural e dessa forma aumentar a produção nessas três cidades. É um investimento significativo na produção rural do sertanejo”, resumiu o ministro e deputado licenciado.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário