segunda-feira, dezembro 18, 2017

Petrolândia: Ornamentação natalina ilumina a Praça dos Três Poderes e Praça da Matriz


Área nobre da Praça dos Três Poderes (Fotos: Lúcia Xavier)





Câmara Municipal de Petrolândia

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Pátio de Eventos/Praça da Matriz

Com direito a Cantata de Natal, na noite da última sexta-feira (15), foi entregue a decoração natalina da cidade, com ornamentação restrita a um trecho da Praça dos Três Poderes e ao Pátio de Eventos, além da frente da Prefeitura. O destaque maior ficou para a reativação da fonte luminosa da Praça dos Três Poderes, que estava desativada há muitos anos.

No pátio de eventos, em frente à Praça da Matriz, até árvores fake foram instaladas para ampliar o efeito visual dos pisca-piscas.

Por trás da Praça de Alimentação, além da beleza da fonte luminosa, o público ficou encantado com o piscar de luzes ao redor de troncos e copas de árvores, das já tradicionais velas gigantes de material reciclado, e os dois trenós que costumavam brilhar em frente ao prédio da Prefeitura, foram instalados nos jardins, juntamente com um conjunto de estrelas, para embelezar a parte nobre da praça principal da cidade.

A decoração da Câmara Municipal de Petrolândia não mudou, continua discreta e simples, como nos últimos anos.

Já a fachada da Prefeitura, continua com o brilho de pisca-piscas, mas o pátio já não exibe nem mesmo o presépio que durante tantos anos simbolizou o espírito do Natal. Para as selfies e fotos, os visitantes aproveitam o conjunto de estrelas no gramado.

O Pátio de Eventos foi pontuado com árvores fake - galhos arrancados de árvores de verdade fixados em hastes de metal - enfeitados com pisca-piscas, com uma ilusão de ótica de que ali existem muitas árvores.

Ver mais fotos>Decoração de Natal de Petrolândia 2017

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário