segunda-feira, dezembro 18, 2017

Petrolândia: Vitor, jogador do Santa Cruz, participa de pelada de confraternização com amigos na AABB


No final do ano, com o término dos campeonatos de futebol, os jogadores que atuam profissionalmente pelos clubes brasileiros costumam retornar ao aconchego dos seus lares e participar das tradicionais confraternizações com os amigos, nas quais não pode faltar uma pelada. Podemos dizer que dezembro é o “mês oficial” das peladas. Foi neste clima de volta às origens, amizade e confraternização, que transcorreu na manhã deste sábado (16), no campo society da AABB de Petrolândia, a tradicional pelada ''Baba dos Amigos' que contou com a presença de Vitor, lateral direito do Santa Cruz.

Ao final do baba, também na AABB, foi servido o almoço de confraternização.

Histórico
Vítor teve um ano difícil no Santa Cruz quando fraturou a tíbia da perna direita logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 13 de maio/2017 na vitória de virada sobre o Criciúma/SC por 2x1, no estádio Heriberto Hulse. Quatro dias depois do incidente, o lateral direito passou por uma cirurgia, que foi bem sucedida, e seguiu entregue ao departamento médico do clube por vários meses.

Vítor disputou 79 partidas com a camisa coral, sendo 23 delas nesta temporada. Além de muitos jogos, acumula conquistas importantes pelo clube: um acesso à Série A (2015) e um Campeonato Pernambucano (2016).

Vítor construiu uma boa história no futebol brasileiro. Atuou por grandes clubes, como Palmeiras e Cruzeiro. Também foi eleito o melhor lateral direito do Brasileirão em 2008, pela Revista Placar. Na ocasião, o atleta defendia o Goiás, clube em que conquistou mais sucesso durante a carreira.

Nome completo: Cícero Vítor dos Santos Júnior
Data de nascimento: 29/07/1982
Naturalidade: Delmiro Gouveia (AL)

Histórico do atleta antes de chegar ao Santa Cruz:
2015 – Sport
2014 – Sport, Goiás
2012/2014 – Goiás
2011 – Palmeiras, Sport, Cruzeiro
2010 – Palmeiras
2005/2010 – Goiás
2002/2004 – Crac/GO

Ver todas as fotos >> Vitor participa de pelada de confraternização com amigos na AABB

Em dezembro de 2013, Vítor concedeu entrevista ao Blog de Assis Ramalho (Confira abaixo)
>>Vítor, jogador do Goiás, fala de sua carreira e conquistas em entrevista ao Blog de Assis Ramalho

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário