sábado, dezembro 16, 2017

Floresta e região: Pré-candidato a deputado estadual, Mychel Ferraz filia-se ao PP neste sábado (16), no Recife

Mychel Ferraz (Reprodução Facebook)

O que era hipótese, está consolidado: Mychel Ferraz é pré-candidato a deputado estadual. O passo decisivo acontece neste sábado (16), com a filiação do florestano ao Partido Progressista (PP), no Recife, anunciada discretamente por ele no Instagram, no início da tarde de hoje. 

Natural de Floresta, no Sertão de Itaparica, Mychel Ferraz é Engenheiro Agrônomo e atual Coordenador Geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). A menina dos olhos do pré-candidato é o Plano de Agricultura de Baixo Carbono (ABC), apresentado por ele a municípios e governos estaduais. Em Pernambuco, no dia 25 de outubro passado, por meio do Decreto Nº 45.165/2017, o governador Paulo Câmara aprovou o Plano Estadual de Mitigação e de Adaptação às Mudanças Climáticas para a consolidação de uma economia de baixa emissão de carbono na agricultura - Agricultura de Baixo Carbono – Plano ABC Pernambuco. A Prefeitura de Petrolândia é a única a integrar o Comitê Estadual de Gestão do Plano ABC Pernambuco.

Hoje, o PP-PE tem como deputados federais o presidente do Diretório Estadual Eduardo da Fonte, Fernando Monteiro e Roberto Teixeira (licenciado). Os deputados estaduais do partido em Pernambuco são Claudiano Martins, Antônio Valdi, Eduíno Brito, Everaldo Cabral, Pr. Cleiton Collins e Zé Maurício. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário