segunda-feira, novembro 20, 2017

Tacaratu sedia I Seminário de Arbitragem de Futebol de Campo


Em postagem em rede social, o Silvério Sertão, diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Tacaratu, divulgou a realização, na última sexta-feira (17), do I Seminário de Arbitragem de Futebol de Campo, com a presença de Hugo, membro da Federal Baiana de Futebol de Campo.

O I Seminário de Arbitragem de Futebol de Campo foi promovido por meio de parceria entre o Departamento de Esportes da Prefeitura de Tacaratu (Silvério Sertão, Júnior Barrocão e Romerson Duque), em parceria com a loja de material esportivo Globo Esporte (Juraci e Jamerson), de Paulo Afonso-BA.

Participaram da capacitação os árbitros Francisco (Tico da Lagoa), Messias, Erickson (Guinho), Tárcio, Thiago, Jadilson (Dicinho), Hamilton, Cleomício, Givanildo, Genivaldo (Tinho), presidente da LIDEC e Ronaldo, além dos representantes do Departamento de Esportes Silvério Sertão, Júnior Barrocão e Romerson Duque. 

Silvério avaliou que o seminário foi de fundamental importância para árbitros e membros do Departamento Municipal de Esportes e componentes da LIDEC (Liga Desportiva de Caraibeiras). Ele também agradeceu ao palestrante Hugo e a todos que compareceram ao evento que enriqueceu os conhecimentos da equipe de arbitragem do XV Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tacaratu.

"Que Deus nos mostre novos caminhos para que consigamos realizar mais seminários, palestras, encontros, no sentido de fortalecer ainda mais os conhecimentos e as práticas esportivas da nossa equipe de arbitragem. Sem ela, não seria possível fazermos jogos tão bem jogados e arbitrados e, assim, alegrar os nossos munícipes, amantes do futebol e do esporte, e todas as pessoas que residem nas cidades circunvizinhas, que sempre prestigiam, todos os anos, o nosso futebol de Tacaratu.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto: Silvério Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário