quinta-feira, novembro 16, 2017

Prêmio Vasconcelos Sobrinho, da CPRH e Governo de Pernambuco, recebe inscrições até dia 24


Estão abertas, até o dia 24 deste mês, as inscrições para o Prêmio Vasconcelos Sobrinho: reconhecimento do Governo do Estado, por meio da CPRH, a pessoas físicas e jurídicas que desenvolvem ações de destaque na defesa do meio ambiente.

O regulamento disponível no portal da Agência (www.cprh.pe.gov.br) apresenta novas categorias: Projetos e Práticas Educacionais do Ensino Fundamental (I e II) e Médio; Imprensa; Destaque Empresarial e Bem-estar Animal, além das categorias que já estavam contempladas nas edições anteriores: Responsabilidade Ambiental, Personalidade do Meio Ambiente; Projetos e Práticas do Ensino Superior; Iniciativa Comunitária e Destaque Municipal.

O prêmio, criado pela CPRH em 1990, tem o nome de um dos primeiros pesquisadores sobre questões ambientais no Estado de Pernambuco. O engenheiro agrônomo Vasconcelos Sobrinho é conhecido mundialmente pelos estudos desenvolvidos na área ambiental. As inscrições ao Prêmio Vasconcelos Sobrinho podem ser feitas no endereço eletrônico da CPRH. Os vencedores receberão o troféu no mês de dezembro.

Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental - NCSEA
Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH
www.cprh.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário