sábado, novembro 25, 2017

''Petrolândia está entregue às baratas'', diz moradora sobre falhas no abastecimento de água pela Compesa



Está cada dia pior a situação de moradores da cidade de Petrolândia, no Sertão do São Francisco, interior de Pernambuco, para dispor de água na torneira. Durante toda a semana, a cidade conviveu com uma grande instabilidade no abastecimento de água fornecida pela Compesa. Em alguns bairros, como a Quadra 01, a água não chegou a faltar, mas em outros bairros, até este sábado (25), depois de todos os consertos e providências anunciadas pela Compesa, a pressão da água não é suficiente para abastecer caixas d'água instaladas no teto e, em alguns momentos, nem chegam às torneiras de pias.

O problema no abastecimento começou no domingo passado (19) e ainda não foi solucionado.

Entre as muitas mensagens de reclamação sobre o serviço da Compesa, recebidas hoje pelo Blog e Web Rádio Petrolândia, reproduzimos a mensagem abaixo, enviada por leitora na manhã de hoje.

"Assis Ramalho, venho comunicar e pode postar no blog, pois ontem vi um informativo da Compesa  dizendo no seu blog que estava legalizada [regularizada] a falta de água e, portanto, chegou já tarde da noite. Não enchi balde, esperando que subisse pra caixa e não fosse faltar, porém, já faltou, pelo menos aqui na Quadra 09. E a conta, será que vem com desconto? Petrolândia está entregue às baratas, descaso. Não me escondo, pode citar quem está reclamando", diz Socorro Leal, moradora da Quadra 09.

Notícia relacionada ao Blog de Assis Ramalho
>Petrolândia: Após limpeza no ponto de captação de água, Compesa anuncia normalização do abastecimento ainda hoje (24)

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário