quarta-feira, novembro 29, 2017

Petrolândia: Novembro foi de comemorações ao aniversário de Kathyane Xavier















No dia 8 deste mês, a Educadora Física Kathyane Xavier, do KX Centro Aquático, na Quadra 12, completou mais um ano de vida. O dia do aniversário foi apenas o ponto de partida das comemorações, divididas em vários dias ao longo do mês, para reunir parentes e amigos que não poderiam comparecer em uma única data.

Na noite do aniversário, a filha de Cícero Macacão e Eurides Xavier recebeu uma animada turma no Centro Aquático, com música ao vivo e presenças de Larissa & Thamyris, Henricky (da dupla com Gleidson), Luciano Oliveira, além de Júnior (Serra Talhada).

Entre uns festejos e outros, no feriado de 15 de novembro, aconteceu a segunda edição da Competição de Natação do KX Centro Aquático, evento que reuniu turmas de alunos iniciantes e pré-avançados da professora Kathyane Xavier.

O KX Centro Aquático, localizado na rua Guilherme Antonio de Souza, nº 31, ao lado da nova Delegacia, tem aulas de natação, hidroginástica e treinamento funcional.

Espaço para festa - Reserve o KX Centro Aquático para sua festa de confraternização ou reunião com amigos. Contato: 87 99966-0668.

Ver mais fotos das festas de aniversário de Kathyane Xavier
Parte 1>Níver de Kathyane Xavier (08/11/2017)
Parte 2>Níver de Kathyane Xavier (11/11/2017)


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário