quarta-feira, novembro 22, 2017

Petrolândia: Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima promove ação com atendimentos na Campanha Novembro Azul com grande participação


O Hospital Municipal Dr, Francisco Simões de Lima. em Petrolândia, Sertão de Pernambuco, realizou nesta terça-feira (21) mais um dia de ações do Novembro Azul 2017. O evento aconteceu com a realização de atendimentos médicos a exemplo de exames de sífilis, teste rápido HIV, exame de PSA, aferição de pressão, marcação de USG de próstata etc.

Participaram das ações os médicos USG - Dr Marcos Souza, Clinicos gerais - Dr. Jeovane Carvalho e Dra. Talita Novaes, Dentista Dra Glaucia, além da equipe da farmácia, do laboratório, da nutrição e demais serviços da administração do hospital, contando ainda com o apoio da atenção básica.

O Enfermeiro Jardel fez palestra de incentivo, alertando sobre a importância de os homens deixarem o medo e o preconceito de lado, e adotarem as medidas preventivas contra o câncer, tendo em vista o número grande de mortes causadas pela doença em nosso Estado, assim como em todo o país. "A melhor forma de evitar o câncer é a prevenção", disse.

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

Ver todas as fotos >> Ações do Novembro Azul no Hospital Dr. Francisco Simões de Lima nesta terça (21)


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Coordenação do Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário