sexta-feira, outubro 06, 2017

Recém-empossado na SARA, Wellington Batista faz série de reuniões com representantes setor agrícola

Encontro com diretoria do Ceasa, incluindo o diretor-presidente Gustavo Melo, serviu para o secretário receber mais detalhes do trabalho exercido no local, que é o maior do Nordeste e o quarto do Brasil (Foto: Edilson Júnior).

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Wellington Batista, recebeu nesta quinta-feira (5) diversas pessoas ligadas ao setor agrícola em seu gabinete. No início da manhã, o gestor se encontrou com o presidente do SindLeite e SindFrutas, Alex Costa, com a diretoria do Centro de Abastecimento Alimentar e Logístico de Pernambuco, Ceasa, e com o superintendente do Ministério da Agricultura no estado, Carlos Antônio Ramalho Júnior.

Os encontros serviram de alinhamento para ações executadas entre as partes. Com o SindFrutas e SindLeite, Wellington adiantou a importância de estar em permanente ligação com as entidades. “Estamos coletando ainda mais informações sobre os setores para avaliarmos quais são as oportunidades de expansão e também identificarmos as dificuldades para a criação de soluções para elas”, disse.

Já o encontro com a diretoria do Ceasa, incluindo o diretor-presidente Gustavo Melo, serviu para o secretário receber mais detalhes do trabalho exercido no local, que é o maior do Nordeste e o quarto do Brasil. “Aprofundamos mais o conhecimento da prestação de serviços e das ações do Ceasa, que é referência nacional em importância e qualidade na gestão. Queremos contribuir ainda mais para consolidar a importância social e econômica”, continuou.

Com o superintendente do Ministério da Agricultura em Pernambuco, Wellington viu detalhes das parcerias entre os entes, principalmente com a Adagro, referente a inspeções e defesa sanitária. “Vamos manter esta harmonia entre os entes federal, estadual e os municípios. Queremos somar esforços para executar as missões de prestação de serviços públicos de qualidade aos que mais precisam”, finalizou.

SARA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário