sexta-feira, outubro 06, 2017

Petrolândia: CRAS realiza encerramento e entrega de certificado do Curso de Pintura em tecido na Agrovila 01 do Bloco 01


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS ) por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu o encerramento e entrega de certificados do curso de pintura em tecido para as famílias da agrovila 01. O curso de pintura em tecido é um importante trabalho que busca o fortalecimento das famílias e a melhoria da qualidade de vida pir meio de geração de renda, além de fazer as alunas saírem do estresse, pois serve também como terapia e fortalecimento da autoestima.

Durante o encerramento todos os participantes receberam certificado e todos falaram sobre a importância do curso para aquela comunidade e agradecidos por 3 meses de aprendizagem e superação.

O curso foi acompanhado pela pedagoga e orientadora social do CRAS e também pela assistente social que coordena o ACESSUAS Trabalho.  Além da entrega de certificados foi entregue um kit de materiais para cada participante dar início aos seus trabalhos de pintura em tecido.

As ações do CRAS, através dos cursos do Projeto GERANDO TRABALHO E RENDA visam proporcionar novos conhecimentos, integração, implementação na formação e geração de renda e o fortalecimento de vínculos entre as participantes.

Ver todas as fotos >> CRAS REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADO DO CURSO DE PINTURA EM TECIDO NA AGROVILA 01 DO BLOCO 01

Blog de Assis Ramalho
Informação e Fotos: Centro  de Referência de Assistência Social  (CRAS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário