domingo, outubro 08, 2017

Primeiro Política Jovem do ano é marcado por conteúdo e muita emoção


Conexão de sentimentos, ideias e propósitos. Assim foi o #PolíticaJovem promovido pela JSB Recife no último sábado (7), que teve como principal objetivo debater temas relacionados ao protagonismo juvenil e a liderança nas organizações e nas pessoas, apontando caminhos para a construção de uma juventude cada vez mais sensível do seu papel.

Para Diego Perez, jornalista e Secretário Executivo de Esportes de Pernambuco, convidado especial do encontro, momentos como estes possibilitam o compartilhamento de experiência e conhecimentos. "Foi mais que um bate papo. Tivemos uma conexão indispensável. Olho a olho, coração a coração. Crescemos juntos, sempre com visão e preparação", avaliou.
A partir de então, o #PolíticaJovem deverá ganhar ainda mais espaço na agenda de atividades do PSB de Pernambucano. "Estamos felizes pelo resultado. Isso nos motiva a continuar seguindo em frente, agregando pessoas e novas ideias. Faremos isso sempre", concluiu Rhayann Vasconcelos, presidente da JSB Recife.

A atividade reuniu dezenas de jovens das mais diversas áreas da cidade, entre eles o campeão mundial de futebol de areia, Fernando DDI.

Assessoria de Comunicação da JSB Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário