sábado, outubro 28, 2017

Paróquia de Nossa Senhora das Dores realiza "Seresta da Família" com Augusto César e Lourdinha Oliveira próximo sábado (04), em Apipucos, no Recife

 Cantores Augusto César e Lourdinha Oliveira (Fotos: Divulgação)

No próximo sábado (04/11), às 21hs, acontecerá na sede da Associação dos Empregados da Fundação Joaquim Nabuco, em Apipucos, no Recife, a ‘Seresta da Família’ promovida pela Paróquia Nossa Senhora das Dores com a renda revertida em prol do 1º ECC - Encontro de Casais com Cristo. Durante o evento, todos os casais e pessoas presentes poderão desfrutar de tira-gostos preparados com muito zelo e capricho, além de contar com bebidas e músicas antigas que marcaram época.

Além dos comes e bebes, a animação da festa fica por conta do cantor Augusto César, a cantora Lourdinha Oliveira, e as bandas Artimanha do Forró e Coquetel Light que com um repertório extremamente variado animará as pessoas que comparecerá para dançar, bater papo e se divertir. O pároco José Severino, ressalta a importância desta Seresta de confraternização como forma de solidificar e interagir cada vez mais os laços dos membros deste serviço essencial da Igreja que será o ECC.

As mesas e ingressos estão sendo disponibilizados pelos movimentos e pastorais da Paróquia, no valor de R$ 60,00 (mesa para 4 pessoas) ou ingresso individual R$ 10,00. Informações e aquisição, entrar em contato pelo telefone (81) 3268-5716 e também na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores na Praça de Apipucos.

SERVIÇO:
Seresta da Família
Sábado, dia 4 de novembro, às 21h
Associação dos Empregados da Fundação Joaquim Nabuco
👉Rua Dois Irmãos, 92 - Apipucos, Recife - PE


Por José Alberto/Paróquia de Nossa Senhora das Dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário