quinta-feira, outubro 12, 2017

Instituto Embelleze arrecada cabelos para perucas durante Outubro Rosa


Durante o mês de outubro, as unidades do Instituto Embelleze em todo o Brasil estão participando da campanha de combate e prevenção ao câncer de mama. Além de realizarem cortes gratuitos de pessoas que queiram doar o cabelo para a produção de perucas, também serão realizados workshops para trabalhar a autoestima de mulheres com câncer.

No mês de prevenção e combate ao câncer de mama, o conhecido Outubro Rosa, o Instituto Embelleze realiza duas ações especiais. "Queremos despertar a solidariedade das pessoas para ajudar outras mulheres na busca de autoestima e conforto", explica a analista de produtos do Instituto Embelleze, Bruna Peresin.

Ações

As unidades oferecerão, durante todo o mês, cortes gratuitos para mulheres que tenham interesse em doar seu cabelo para instituições que trabalham no desenvolvimento e produção de perucas para pacientes com câncer. "Embora façamos essa arrecadação o ano todo, queremos estimular a participação especial neste mês por causa do outubro rosa", destaca Bruna.

Outra ação desenvolvida é a realização de workshops especiais sobre como trabalhar com lenços na produção de looks e aulas de auto maquiagem que ajudem a valorizar a mulher, reduzindo a aparência de cansaço e outros sinais deixados pelo tratamento do tumor. "É um trabalho muito importante, focado na melhoria da autoestima dessas mulheres", conclui a analista de produtos do Instituto Embelleze.

Pessoas interessadas deverão entrar em contato com a unidade do Instituto Embelleze de sua região para verificar dias e horários disponíveis, e se está participando da ação. Os endereços e telefones podem ser pesquisados em www.institutoembelleze.com

Sobre o Instituto Embelleze

A maior rede de franquias do mundo voltada para a formação de profissionais do setor de beleza foi fundada no Brasil em 1998. Atualmente, as unidades do Instituto Embelleze estão presentes nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 392 franquias. Já são mais de 1 milhão de profissionais formados em cursos como cabeleireiro, maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações.

Atitudecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário