sexta-feira, setembro 01, 2017

Petrolândia: Prefeita Janielma Souza reúne a mídia local, reforça postura transparente de sua gestão e anuncia entrevista neste sábado para esclarecimentos à população


Fotos: Assis Ramalho


No início da tarde desta sexta-feira (1º), a prefeita Janielma Souza se reuniu com representantes da mídia local para um bate-papo informal em seu gabinete. Na ocasião, a prefeita colocou-se à disposição para tratar dos mais diversos assuntos. O encontro foi uma maneira que a administração atual encontrou para reforçar seu caráter de transparência e mostrar que está de portas abertas para responder as dúvidas da população.

“Estamos à disposição da imprensa para esclarecer quaisquer fatos que possam negativar a imagem da nossa administração. Nossa população pode ficar tranquila que vamos colaborar para que todos os fatos sejam esclarecidos, cada qual em seu devido momento.”, afirmou a gestora.

Para debater temas de caráter emergenciais, Janielma Souza vai conceder entrevista neste sábado (2) a Rádio Comunitária Aliança FM 104,9, no programa Cidadania em Debate, com o radialista Jota Júnior.

A entrevista será transmitida por várias mídias locais como a Web Rádio Petrolândia, PetroWebTV e página de Facebook do blog Petrolândia Notícias.

Os temas escolhidos para serem debatidos no programa, que vai ao ar do meio dia as 13 horas, foram:

*Avaliação dos primeiros 30 dias do governo Janielma
*Invasão de terrenos ocorrido em frente ao Posto Rical
* Exposição da real situação econômica de Petrolândia, ajustes administrativos e fiscais, e perfil da nova administração
*TAC sobre o reordenamento urbano: ambulantes e desobstrução de vias públicas
* Eventos e a festa de padroeiro. Aspectos econômicos e sociais

Prefeita Janielma Souza em encontro com a mídia de Petrolândia na tarde desta sexta (1º).

Blog de Assis Ramalho
Foto: Eduardo Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário