sexta-feira, setembro 01, 2017

Petrolândia: André Barbosa da Agrovila 03 do Bloco 03/Limão Bravo é ganhador do sorteio de um capacete da Isaías Motopeças

 

Isaías Motopeças, situada na Agrovila 06 do Limão Bravo, na zona rural de Petrolândia, realizou sorteio de um lindo capacete entre seus clientes, nessa sexta-feira (31). O sortudo foi André Barbosa, residente da Agrovila 03 do Bloco 03 do Limão Bravo, que compareceu ao estabelecimento comercial na tarde desta sexta (1º) para receber o prêmio das mãos do proprietário. Parabéns ao ganhador!

Está precisando de peças para sua moto? Na Agrovila 6, Bloco 03 do Limão Bravo você encontra Isaías Moto Peças, parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. Isaías Moto Peças tem tudo que você precisa para sua moto, como lâmpadas, tração, escape, pneus, câmaras e capacetes.

Na Isaías Moto Peças, com organização do jovem empreendedor Isaías, você também tem serviços de troca de óleo, borracharia e solda elétrica.

E na Isaías Moto Peças o cliente também pode comprar chip ou recarregar os créditos de celulares das operadoras Tim e Claro.

Isaías Moto Peças, na Agrovila 6 do Limão Bravo, tudo para sua moto. Contato: (87) 9 9621-3835


Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Isaías Moto Peças

Nenhum comentário:

Postar um comentário